segunda-feira, 24 de março de 2014

Vila Nova de Gaia - Comunicação

COMUNICAÇÃO N.º1/2014

Caros pais e alunos, saudações davincianas!

Desde o ano de 2011 que o Ginásio da Educação Da Vinci de Vila Nova de Gaia está presente na vida de muitos alunos e famílias, procurando renovar a cada ano o compromisso de um serviço educativo de qualidade, fortemente implicado na busca constante da excelência académica e da formação integral dos alunos.
 
O ano de 2014 iniciou-se com renovado vigor, empenho e dedicação mas, também, com uma nova direção e coordenação pedagógica.
 
A nova equipa mantém-se fiel aos princípios educativos da rede Ginásios da Educação Da Vinci e tudo fará para apoiar cada aluno, de forma personalizada, a consolidar as suas aprendizagens nas diferentes áreas disciplinares, a ter sucesso na obtenção de resultados escolares e a desenvolver hábitos de estudo mais adequados e eficazes.
 
E porque a intervenção e envolvimento ativo dos pais/encarregados de educação é fundamental, a direção, assumida por Ângela Magalhães e Filipe Silva, e a coordenação pedagógica, a cargo de Cláudia Freitas, está totalmente disponível para reunir com cada um dos interessados.
 
Pretende-se fomentar o diálogo, facultar informações mútuas e delinear ou redefinir estratégias de otimização do potencial de cada um dos nossos alunos.
 
Há sempre espaço para melhorar e sempre mais para aprender, por isso continuaremos a trabalhar em conjunto para alcançar o nosso grande objetivo: o ALTO RENDIMENTO ESCOLAR. Contamos com a participação de cada um de vós!

                                                            A Direção Ângela Magalhães I Filipe Silva

0 comentários:

Enviar um comentário